15/03/2021
Sabores da Zenaide ganhou uma logo e e-flyer em mais um atendimento da Agência de Comunicação Solidária do Programa Integrar Contra a Covid-19: Força-tarefa. O pequeno negócio familiar é conduzido por mãe e filha: Zenaide Santos e Kayllane Santos. Elas já recebiam encomendas e vendiam seus produtos de forma um pouco mais tímida antes da pandemia. Agora, viram no apoio da ACS uma oportunidade para avançar na digitalização do pequeno negócio.
Zenaide e Kayllane estão bastante positivas em relação aos resultados que virão a partir da logomarca e processo de digitalização. “Essa logomarca vai ajudar bastante no marketing dos nossos produtos, o que acredito que vá alavancar nossos negócios”, conta kayllane. Assim como muitos pequenos produtores de Paracatu, Kayllane e Zenaide saíram satisfeitas “Gostaríamos de agradecer pelo apoio e incentivo. Foi um trabalho muito bem feito, o atendimento foi excelente!”.
A Sabores de Zenaide é um pequeno empreendimento familiar, conduzido por mãe e filha: Zenaide e Kayllane Santos. O foco da produção são quitandas, salgados, trufas, geladinhos e diversos outros produtos feitos artesanalmente pela Zenaide. Atualmente, as microempreendedoras estão no processo de digitalização do negócio, para alcançar novos públicos. Mas se você é fã de quitandas e produtos artesanais, entre em contato e faça sua encomenda:
Kayllane – 998198068
Zenaide – 998845184
A Agência de Comunicação Solidária faz parte das ações do Eixo de Geração de Trabalho e Renda do programa Integrar Contra a Covid-19: Força Tarefa. O papel dela é dar suporte a grupos e entidades de Paracatu, que fazem parte das redes do programa, através do atendimento de demandas comunicacionais, como a criação de logomarcas, e-flyers, entre outros.
Os trabalhos desenvolvidos pela agência sempre levam em conta as necessidades de cada grupo, sendo consonantes com a fase de formação e com o desenvolvimento deles. Assim, os produtos variam de grupo para grupo.
A partir de um diagnóstico das necessidades de cada grupo da rede, é organizada uma fila de prioridades, de acordo com urgência e complexidade de demandas, para melhor atender quem participa desta frente de ação.