04/02/2021
Programa Integrar
A Neli da Pintura ganhou uma nova identidade visual e e-flyers para divulgação de seus produtos. O trabalho foi elaborado pela Agência de Comunicação Solidária, iniciativa que faz parte das ações do programa Integrar Contra a Covid-19: Força-Tarefa, desenvolvido pela Kinross Brasil Mineração em parceria com a Agência de Iniciativas Cidadãs (AIC).
Sobre o resultado final, Neli comentou: “Gostei demais das logomarcas, fiquei muito encantada. Mostrei pros meus filhos, família, todos gostaram. Então, agora a gente está no processo de divulgar a marca, mostrar na internet para ver se a gente consegue expandir as vendas”, assim começando uma nova era para Neli da Pintura.
A Agência de Comunicação Solidária faz parte das ações do Eixo de Geração de Trabalho e Renda do programa Integrar Contra a Covid-19: Força Tarefa. O papel dela é dar suporte a grupos e entidades de Paracatu, que fazem parte das redes do programa, através do atendimento de demandas comunicacionais, como a criação de logomarcas, e-flyers, entre outros.
Os trabalhos desenvolvidos pela agência sempre levam em conta as necessidades de cada grupo, sendo consonantes com a fase de formação e com o desenvolvimento deles. Assim, os produtos variam de grupo para grupo.
A partir de um diagnóstico das necessidades de cada grupo da rede, é organizada uma fila de prioridades, de acordo com urgência e complexidade de demandas, para melhor atender quem participa desta frente de ação.