EDITAIS

14/07/2022

Editais: oportunidades nas áreas de Música, Meio Ambiente e Educação

A Plataforma Integrar selecionou editais com inscrições abertas. O compartilhamento dessas oportunidades faz parte do suporte a grupos, entidades e coletivos da cidade. Separamos opções de editais de patrocínio disponíveis para áreas de cultura, educação, esportes, projetos ambientais e de geração de renda e trabalho. E nossa curadoria tem um olhar específico para as necessidades dos grupos paracatuenses parte da nossa rede.

Confira:

Programa Aceleração Musical Labsonica – Edição Toca do Bandido

Prazo de inscrição: 31 de julho

https://oifuturo.org.br/editais/aceleracao-musical-labsonica/

Músicos e bandas independentes podem se inscrever até o fim do mês no Programa de Aceleração Labsonica, promovido pelo Estúdio Toca do Bandido, Oi Futuro e Selo Toca Discos. Serão aceitas inscrições de pessoas físicas ou jurídicas, que comprovem atividade há pelo menos 24 meses, possuam trabalhos autorais com composições próprias e/ou com parceiros com total controle jurídico sobre as obras, tenham lançado pelo menos uma obra em plataformas digitais (single, ep, álbum ou videoclipe) e não possuam contratos de exclusividade vigentes. Serão selecionados 6 artistas, 4 do estado do Rio de Janeiro e 2 dos demais estados brasileiros. A premiação incluirá uma capacitação com jornada de diagnóstico de carreira, minicurso de music business, workshop de planejamento estratégico, mentorias individuais promovidas por especialistas da indústria da música, pitching, assessoria de agência de marketing digital, comercialização de produtos gerados durante o programa pelo Selo Toca Discos e outros.

O Grito do Bicho

Prazo de inscrição: 09 de agosto

https://prosas.com.br/editais/11512-o-grito-do-bicho

Ministério Público do Estado de Minas Gerais em parceria com o Instituto Arbo estão com chamada aberta para o edital O Grito do Bicho, que visa apoiar Entidades de Proteção Animal e Protetores Independentes. As propostas poderão contemplar compra de insumos e produtos como remédios, vacinas, cobertores e camas para cães, caixas de transporte, microchips e outros. A proposta é fortalecer e apoiar o trabalho dessas iniciativas na tutela das cinco liberdades animais e os projetos inscritos poderão solicitar até 30 mil reais. Os interessados deverão estar inscritos no “Cadastro Estadual de Entidades de Proteção Animal e de Protetores”, disponibilizado pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad) até o dia 08/08/2022 e as propostas deverão apresentar o histórico das ações da Entidade de Proteção Animal e/ou Protetor Independente, os insumos e produtos desejados, bem como a justificativa para referida aquisição e a estratégia de uso para até 12 meses.

Prêmio BEĨ de Educação Financeira para Escolas Públicas

Prazo de inscrição: 19 de agosto

https://premioinstitutobei.org.br

O Instituto BEĨ está recebendo inscrições de educadores de escolas públicas que desenvolveram nos últimos anos programas e projetos de educação financeira com alunos dos anos finais do Ensino Fundamental (6° ao 9° ano). Serão selecionados 10 projetos, dentre os quais os cinco primeiros receberão um prêmio de R$ 9.000,00 e o primeiro colocado um valor adicional de R$ 5.000,00 (cinco mil reais). Os projetos inscritos precisam ter sido realizados e concluídos entre janeiro de 2019 e 30 de junho de 2022, incluído todos os alunos da turma durante o desenvolvimento, desenvolvidos dentro da grade curricular prevista para o ano e não realizados durante o contraturno e tenham duração suficiente de pelo menos 5h/aula. As inscrições devem ser feitas pelos professores (pessoa física) responsável pelo projeto.

Compartilhe!

Artigos relacionados

FORÇA-TAREFA

Programa Integrar Educação está de volta às rádios de Paracatu

24/08/2020

Ler mais
acs assim surge
FORÇA-TAREFA

ACS: Grupo de teatro Assim Surge ganha identidade visual

21/06/2022

Ler mais
EDITAIS

Integrar Contra a Covid-19 reúne lista com editais abertos; confira

29/01/2021

Ler mais

Apoie os produtores e iniciativas locais!

Inscreva-se na nossa lista de transmissão

Inscreva-se